Francisco, el Hombre apresenta turnê de despedida na Estação das Artes
A banda Francisco, el Hombre desembarca pela primeira vez na Estação das Artes – espaço que integra a Rede Pública de Equipamentos Culturais da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult) e é gerido em parceria com o Instituto Mirante – no próximo dia 12 de outubro (sábado) para um show da sua turnê de despedida […]
Leia mais

