Com capacidade para mais de 300 passageiros, novo voo vai ligar Fortaleza a Madrid
Nesta terça-feira (25), o governador Elmano de Freitas, acompanhado do secretário do Turismo do Ceará, Eduardo Bismark, anunciou um novo voo internacional partindo de Fortaleza com destino a Madrid, na Espanha. O novo voo Fortaleza – Madrid, que já aparece no sistema de programação de voos da Agência Nacional de Aviação Civil Civil (ANAC), vai […]
Leia mais

